segunda-feira, 25 de abril de 2011

O que mais me faz falta



Saudade de Tudo! 
Daquilo que ainda não vivi, dos lugares que nunca conheci, porém sinto falta.
Sinto falta de passar a tarde sentada nas areias de uma praia no sul da Califórnia;
Sinto falta do barulho das ondas e do calor do sol no meu rosto;
Sinto falta da inspiração que aquele lugar me proporcionou, falta dos textos que escrevi, dos amigos que fiz, de acordar sempre mais cedo só para ver o sol nascer.
Califórnia, você não sabe a falta que me faz!
Chego a pensar em você com lágrimas nos olhos, quando te verei novamente?


Esse é o momento no qual devo acordar, e me lembrar que na verdade nunca te conheci;
Tudo isso foi apenas ilusão? Ou um sonho bom?
Sendo sonho, que é o que você é pra mim, farei questão de realizar,
Guarde essa beleza que existe em você hoje,
E por favor, me espere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário