segunda-feira, 14 de março de 2011

Em Memória de Simba

Hoje, meu cachorro se foi. Ele estava morrendo então meu avô achou melhor leva-lo embora. Eu queria que ele ficasse, queria poder ficar do lado dele até o último momento, mas mas meus avós e minha mãe acharam melhor leva-lo. ='(
Bom, o nome dele era Simba, ele era uma mistura de raças, o pai dele era rottweiler, e a mãe dele era vira-lata, mas ele parecia um labrador, bem amarelinho. Ele chegou aqui em casa quando eu tinha de 3 para 4 anos, ele cresceu comigo, sempre aqui. E hoje ele simplesmente se foi. Vocês não imaginam o quanto dói pra mim escrever isso agora, ele ia fazer 15 anos, dia 12 de abril, e não chegou lá. Toda vez que eu penso nele eu choro, porque me vem as lembranças de tudo que a gente passou com ele aqui, os latidos, as brincadeiras, eu lembro até de quando ele era um filhote, e pegava os sapatos pra brincar; e acho que hoje tudo o que eu vou conseguir pensar vai ser sobre ele. Assim que eu me acordei hoje cedo, eu fui lá pra ver como ele estava, eu disse 'bom dia' comecei a falar com ele e ele ficou me olhando, o que será que passou pela cabeça dele? Será que ele também se lembra que cresceu comigo? Será que ele se lembra que eu sou a criança que brincava com ele a uns 10 anos atrás? Eu queria saber.
Eu nunca vou esquece-lo. Ele foi tudo que um cachorro podia ser, eu só queria poder ter aproveitado mais, um dia mais para brincar com ele, um dia mais pra fazer carinho na cabeça dele; eu não sabia que doía tão forte perder alguém próximo, e agora tudo o que fica são as lembranças. Eu o amava. E ele sempre vai estar presente em minhas melhores memórias.

“Só quem tem cães pode entender o amor incondicional que eles oferecem e a dor imensa quando eles se vão.” Marley & Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário