sábado, 26 de março de 2011

What is love?



O que é amar alguém? Amar de verdade?
Às vezes acho que sei, outras vezes vejo que sei, mas muito pouco, talvez eu apenas pense que eu realmente saiba algo a respeito. Tantas e tantas vezes a mesma pergunta, o que é o amor? Mas hora, o amor é algo que jamais acaba, que nunca falha, descrição perfeita de amor pra mim é II Coríntios 13. Mas e em minhas palavras? Não sei ao certo.
Amor de Deus, de mãe, de pai, de irmão, de amigo. Mas não seriam estas apenas formas diferentes de um só amor? O amor é maior do que tudo o que eu vejo, e bem maior do que tudo que eu espero, talvez eu esteja vendo apenas a ponta do iceberg. O amor é o sentido de viver, e a razão pela qual estamos aqui, eu acredito, mas como demonstrar esse amor? Se você ama alguém 'em segredo'? Isso existe? Sim, existe.
Amar é doar-se a alguém sem esperar nada em troca, é procurar saber como ele esta, se tem algo de importante pra fazer hoje, se ele esta feliz, o que esta sentindo, se esta sorrindo. Sim, às vezes podem até ser perguntas de mais, mas é necessário. Isso se chama cuidado. É mandar sms, reply, scrap sem esperar receber uma de volta. Sim, pequenas coisas, o amor também é feito de pequenas coisas, talvez o amor em mim também precise aparecer como confiança, coragem e atitude, mas acho que isso é outra história, por hora é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário