quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sem título


1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 6 bilhões de pessoas e eu te conheci. Mesmo sem querer te escolhi, passei um tempo ao teu lado. O tempo passou meio borrado. Quando menos esperamos as coisas aconteceram de repente. E hoje tudo o que restou foi um lembrança distante de apenas um sonho. 
Mesmo vivendo a realidade, tudo que me sobrou foi o fragmento de um sonho.
E hoje vivo na esperança de que como todos os outros, esse sonho um dia se apague da minha memória, e eu volte a ser como era antes, mesmo que eu precise retroceder um pouco para assim poder me situar. Porque talvez hoje eu ainda esteja perdida dentro de mim mesma, de certa forma, esperando alguma coisa acontecer, mas no fundo, não querendo que nada aconteça.

Um comentário: