quinta-feira, 14 de abril de 2011

Nostalgia


Sabe aquele momento nostálgico? Aquela hora que você lembra se um momento bom e deseja revivê-lo?
Não gosto da sensação de nostalgia por um motivo: não da pra reviver. E junto com a nostalgia sempre vem a saudade.
Relembrar de tudo, cada momento, cada conversa, a sensação de ouvir pela primeira vez aquela música que você tanto ama, mas hoje não é mais novidade, afinal você já ouviu ela umas 100 vezes. (Visite seu last.fm e comprove.)
A primeira vez que você leu aquele livros, a sensação de descobrir a história, de vê-la se desenvolver sem saber o que aconteceria em seguida, o final tão esperado. Coisas assim não voltam.
Quando você lembra da estréia daquele filme, o seu filme favorito, que você foi ver com os amigos e nem prestou a atenção devida por causa das conversas paralelas, e você teve que assistir outra vez depois pra realmente entender.
Sem contar com as conversas, as melhores. As brincadeiras sem graça, porém fazia você passar a tarde com um sorriso bobo. Os desabafos... Saudade é até pouco, quem me dera reviver. Mas pensando bem, a saudade é a melhor prova de que tudo valeu a pena, e afinal tudo o que é bom dura apenas tempo o bastante para se tornar inesquecível, e para mais tarde nos visitar em forma de nostalgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário